Archive Pages Design$type=blogging

As 25 raças de cães mais bravas do mundo

Há muitos fatores que desempenham um papel na atribuição de um nível de “perigo” para um cão, mas a maioria dos críticos e pesquisadores di...

Há muitos fatores que desempenham um papel na atribuição de um nível de “perigo” para um cão, mas a maioria dos críticos e pesquisadores discordam quanto ao que seriam esses fatores. Por conseguinte, é injusto rotular insensivelmente um cão como perigoso. No entanto, é difícil negar que algumas raças de cães têm mais potencial para causar danos graves a pessoas, quando algum fato possa o levar a atacar, mesmo que para se defender. Portanto, nossa lista com as 25 raças mais perigosas se concentra no potencial de um cão para causar ferimentos graves a uma vítima. É importante pontuar que; um cão tratado adequadamente, com carinho e respeito ao animal, jamais causará qualquer incidente. Mas com certos cães, como os listados abaixo, não basta dar bastante carinho, tem que ter PREPARO, conhecer bem a raça e saber lidar com suas particularidades, necessidades e situações.


25. Tosa Inu



a Inu, também conhecido como Mastiff Japonês, é um cão enorme, com variação de peso entre 58 a 90kg e altura de 0,62 a 0,81m. Originalmente criado para ser um cão de combate, ele é considerado perigoso e legalmente restrito em alguns países.

24. Bandog


O Bandog, ou Bulldog Americano, é um cão incrivelmente forte. Um híbrido entre o American Pit Bull Terrier (Pit Bull) e Mastiff Napolitano. Apesar de sua aparência muscular, o cão não foi originalmente criado para o combate. No entanto, alguns o utilizam para tal fim.

23. Cane Corso



O Cane Corso é um cachorro bem musculoso, que pode pesar entre 44 a 68kg. A raça é conhecida como um verdadeiro e muito possivelmente o último dos Mastiffs. Descendente do Canis Pugnax, que eram cães utilizados por romanos em guerra.

22. Bull Terrier



Conhecido por sua grande cabeça em forma de ovo, os Bull Terriers são cães excepcionalmente fortes, que lhe garantem o # 1 no ranking de tecido muscular magro pound-for-pound. Apesar de não ser particularmente agressivo, a raça é conhecida por ter forte personalidade de caçador, o que às vezes pode se sobrepor ao seu bom temperamento, fazendo do Bull Terrier um cão perigoso para os animais menores.

21. Rhodesian Ridgeback



Originário do Zimbábue; também conhecido como Leão da Rodésia, é conhecido por sua capacidade de manter leões e outros felinos longe das fazendas. É um excelente cão de guarda. Muito cordial com sua família, é naturalmente desconfiado com estranhos. É o cachorro utilizado pela Polícia Sul-africana para o rastreamento de criminosos e também pela Policia Montada do Canadá para o rastreamento e resgate de pessoas perdidas. Apesar de também usados como cães guia (de pessoas cegas), quando aos cuidados inapropriados, pode desenvolver tendências agressivas.

20. Dogo Argentino



O Dogo Argentino é um cão branco grande e musculoso, que foi desenvolvido na Argentina, principalmente para fins de caça pesada, incluindo javali e puma. Apesar de extremamente forte e atlético, o Dogo foi criado para ser não-agressivo com os seres humanos. No entanto, Reino Unido por exemplo, é proibido ter um Dogo Argentino, de acordo com a lei Dogs Act Dangerous, de 1991.

19. Boerboel



A Boer Boel é uma grande raça do cão mastiff da África do Sul, que foi criado com a finalidade de proteger uma casa ou fazenda. Estes cães eram muitas vezes a primeira linha de defesa contra predadores e eram valiosos no rastreamento de caças feridas. Boels Bore são leais, mas muito protetores de suas famílias.

18. Gull Dong



A Gull Dong (também conhecido como Bulldog paquistanês) é uma raça cruzada entre o Gull Tarrier e o Bully Kutta. Extremamente forte e poderoso, o Dong foi especificamente criado como um cão de combate e é conhecido por ser muito agressivo e de difícil controle.

17. Basenji



Uma raça de caça que se originou da África Central, classificado como um cão apontador (alerta o caçador sobre onde está a caça). Eles exibem o estado de alerta, curiosidade e afeto, embora sejam reservados com estranhos. Eles são o segundo menos treinável dentre todos as raças.

16. São Bernardo


O St. Bernard é uma raça de cachorro muito grande de trabalho, que se originou nos Alpes suíços e italianos. Originalmente criado como um cão de salvamento, ficaram famosos por histórias bem sucedidas de resgate nos Alpes. No entanto, assim como com outros cães muito grandes, eles devem ser treinados para ser sociável com estranhos e outros cães durante a sua infância, a fim de prevenir o comportamento agressivo territorial.

15. Buldogue Americano



O American Bull Dog é um cachorro de grande peso muscular. Embora sejam conhecidos por seu comportamento agradável e amigável, eles também podem apresentar a característica de ‘teimosia’, por serem extremamente confiantes. Originalmente essa raça foi criada como um cão de de utilidade em fazendas e campos, capazes de segurar javali e gado, matar os invasores, e proteger a propriedade.

14. Dog Alemão (Great Dane)


Também conhecido como o Mastiff Alemão ou Cão Dinamarquês, esta raça de cão doméstico é famosa por seu enorme tamanho. Esta raça detém o recorde de cão mais alto do mundo, com 1.10m. Foi originalmente criado para caçar javalis e veados na Alemanha.

13. Fila Brasileiro


O Fila Brasileiro, também conhecido como o Mastiff Brasileiro, é um grande cão desenvolvido no Brasil. Ele tem grandes habilidades de rastreamento, mas é um cão agressivo e impetuoso. Devido ao seu tamanho, temperamento e potencial de agressão, o Mastiff Brasileiro foi banido em muitos países.

12. Dogue Canario


O Dogue Canario, ou Presa Canario, é um grande cão que foi produzido originalmente para o trabalho com gado. O nome da raça é espanhol e que significa “cão de captura das Canárias”. Para o uso doméstico, a raça exige adestramento com socialização precoce e formação de obediência. Em algumas situações, o Presa pode ser agressivo com outros cães e desconfiado com estranhos.

11. Akita Inu


Grande raça de cão spitz que se originou de regiões montanhosas do Japão. É conhecida por seus dois tipos: Akita Inu (Akita japonês) e o Akita (Akita americano). Forte, independente e dominante, são afetuosos com os membros da família, mas são distantes com estranhos devido à sua atitude territorial.

10. Boxer


Embora normalmente não sejam agressivos por natureza, eles estão na nossa lista dos 25 cães mais perigosos devido a 48 incidentes violentos envolvendo a raça no período de 1982 a 2012, nos EUA. Originalmente da Alemanha, onde eles podem crescer até 22 a 31 kg, sua brilhante, brincalhona e energética personalidade são contrariadas pela sua característica ‘teimosa’.

09. Cão-Lobo (Lobo híbrido)


Como o nome indica, o Lobo Híbrido, também conhecido como o Cão Lobo, é uma raça oriunda do cruzamento entre um cão e um lobo (tipicamente um lobo cinzento). Consequentemente, os híbridos cão-lobo são uma mistura de traços genéticos que resultam em padrões de comportamento menos previsíveis em comparação com o lobo ou um cão e também precisam de tratamento especial quanto ao espaço e o momento da alimentação.

08. Chow Chow



Embora eles pareçam ser reservados e independentes, esta raça de cachorro requer atenção incondicional de seus proprietários. Se não quiser que eles cresçam agressivos e mal-criados. Originário da China, o Chow Chow também pode ser referido como Songshi Quan ou ‘cão leão-empolado”. Este cão tem habilidades de discernimento contra estranhos e pode ser ferozmente protetor de seus proprietários. Considerado cães de altos-riscos, devido aos 238 mortes oficiais resultantes de mordidas, no período de 1979 a 1998. Embora eles podem ser alojados em apartamentos, eles precisam de atividades físicas diárias e exercícios, de modo a não tornar-se perigosos como animais de estimação.

07. Dobermann Pinscher


Famoso por sua atenção, lealdade e inteligência, esta raça de cães é considerado o melhor cão de guarda, pois só atacam se forem provocados ou se sentirem que sua família ou sua propriedade está em perigo. A raça de cão doméstico que se originou da Alemanha, em 1890, foi desenvolvido por Karl Friedrich Louis Doberman, daí o nome; que pode pesar tanto entre 29 a 40 kg. Embora sejam usados como cães de guarda ou cães de polícia, eles também apresentam comportamento agressivo com estranhos e outros cães, mas casos de agressão ao proprietário é baixo. Sua agressividade, aliada ao seu tamanho e força o torna potencialmente perigoso.

06. Husky Siberiano


Usado para puxar trenós nas regiões do norte, diferenciados pela sua velocidade ao puxar, eles também são utilizados para corridas de trenó de cães e para a prática de Trekking Adventure. No entanto, eles podem ser perigosos para os animais menores, devido à seu forte instinto de predador, também são conhecidos por serem destrutivos se estiverem entediados.

05. Malamute-do-Alasca

Parente do Husky Siberiano, esta raça exige exercícios diários para ser feliz, ou se tornarão aborrecidos, desobedientes e destrutivos. Esta grande raça de cachorro doméstico é um companheiro perfeito para atividades ao ar livre. Conhecidos por sua forte independência, eles podem ser difíceis de treinar, lidar mal com os animais menores, e não são confiáveis ​​como cães de guarda.

04. Rottweiler


Rottweilers são uma raça poderosa, com genética pastoreio bem desenvolvido e instintos de guarda. Como acontece com qualquer raça, o comportamento potencialmente perigoso dos Rottweilers geralmente é resultado de uma criação irresponsável, violência, negligência ou falta de socialização e adestramento. No entanto, a força do Rottweiler é algo que não deve ser menosprezada.

03. Pastor Alemão


Uma raça de cães que se originou da Alemanha, o pastor alemão pode pesar entre 21 a 40 kg. Conhecido por ser inteligente, confiante, alerta, vigilante, e destemido; é usado por unidades especiais de polícia em todo o mundo. No entanto, eles podem se tornar super protetores de sua família e do território, e se não for socializado corretamente; pode levar a ataques.

02. Pit Bull


O termo “pit bull” abrange certas raças de cães como American Pit Bull Terrier, Staffordshire Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Bull Dog Americano.Originalmente criados para “atiçar” touros, a maioria de suas raças também foram utilizadas para combates de cães (rinhas) em várias partes do mundo e é considerado como o cão mais perigoso da América.

01 . Pastor Caucasiano


Não se engane pela aparência (exceto pelo seu enorme tamanho). O Pastor Caucasiano (Caucasian Ovcharka), foi criado para proteger os animais. É um cão assertivo, de temperamento forte e corajoso. No entanto, a menos que devidamente socializados e treinados, o Pastor Caucasiano pode apresentar tendências ferozes e incontroláveis, uma vez que não aceita pessoas que não conhece e tem um poderoso impulso para defesa. Foi o cachorro preferido do ditador Josef Stálin e também utilizado como guarda nas fronteiras da Alemanha. Por sua incrível força, tamanho, coragem e por vezes, se tornar incontrolável (principalmente quando estranhos “visitam” seu território) o Pastor Caucasiano leva o título de cachorro mais perigoso do mundo.
#fonte: IDEAGRID
Nome

10rinhas 3d 3d art 3d arte 5grau 7 MULHERES PODEROSAS QUE COMANDARAM EXÉRCITOS INCRÍVEIS abduções abey road adolf hitler airdrops ajuda Algumas abduções alienigenas realmente arrepiantes ALGUMAS DAS 10 MULHERES MAIS MACABRAS DA HISTÓRIA alienigenas aliens amazing amenhotep amor ANATEL André De Freitas android animação animais animais terriveis animal animation Anime animes ao no exorcist apk APPS arena arena of valor argentina Arroz ART arte arte com as mãos arte com frutas arte de rua arte sombria ARTWORK As 10 civilizações mais aterrorizantes da história As 10 criaturas marinhas mais perigosas do mundo As 10 forças militares mais poderosas do mundo As 10 frutas mais estranhas que você já viu as 5 arvores as gangues mais perigosas do mundo baby batalhas batman battle royale beautiful bebidas behance besouros bicicletas bill gates biscoitos bizarras bizarro BLACKiWHITE bleach blogger blogger templates bloods Bolos Bombons bonecos boxe brazil brincadeiras brinquedos brodway BRUXOS buraco negro C215 cachorros caixa de correio canecas canibalismo cantadas CANYONS cards carnaval Carnes carros casal casamento casas CELULAR CELULARES cemitérios CENSURA chapolin CHAVES chespirito chile Christian Guémy cidades cinema civilizações cleopatra coco colocaçao comida comidas bizarras CONSPIRAÇÃO cookies cores corpo corrupção CORTEINTERNT cosplay cosplayers cozinha CPIDAINTERNET crazy cremoso crianças criaturas cribs crime criptomoedas crise crueldade cuidar um do outro cultura curiosidades CURIOSIDADESSOBREALUA curiosidadessobresherek curioso Curriosidade custom customizadas cute Dan Luvisi daviwill De outros blogs death note DEER HUNTER 2017 defi delicioso demonios desastres desenhos design designergrafico desnho desnhos destiny deuses gregos devil dias dicas dietainfantil DISCUSSÃO disturbio DITADURA divertidas Doces doenças dog style donkey kong download dragonball DRAW drawkill DROGAS duplas sertanejas durango durangoapk eduardo kobra egito elefantes email engraçadas engraçados ensinamentos esculturas escuridão Especiais esporte ESPORTE MAIS VIOLENTO DO MUNDO estatuas estilos estilosas estradas estranhas europa exercito EXTINÇÃO faccoes do brasil fail fantasia fantasiasbizarras fantasmas faraó faraos do egito faraos mulheres fatos Feijão feliz filho filhos filmes filmes.curiosidades finalfantasy fofas folclore food foradilma forapt FOTOGRAFIAS fotos FOTOSIMPACTANTES frango frases frases de seu madruga freefire fruits art frutas fullmetal fun funny FUTEBOL gaikuo game gameplay GAMES gangsta gangster gangues gangues do brasil ganhar bicoin garotas gatos gelo gifs girls GLADIADORES google google play googlplay gótico GOVERNO gratis gta v guerra guerra defrutas harrypotter HD hero HISTÓRIA HISTORIAS homem aranha homenagem Horse clipping hot Hua Tunan Humor ice ice art idiotices illustration ilustrações imagens imaginação imperio incriveis incrivel india indie infancia insetos interessante INTERNET invençoes ios iphone irados ironsight IRRITANTE Jacqui Oakley james jean japones japonesas japonese jimmy choo jogo da semana jogos jogos mais caros do mundo jogos para android Johnny bravo johnnyDeep julie dilon kid kurt cobain LADRÕES LAGOS Lanches e Sanduiches lavajato legiaourbana lego leite condensado lenda lendas like lindo lindos livros LOBISOMEN loucas LOUCURA love LUACHEIA lula lulapreso luta macabro macacos maçonaria MADEIRA mafia MAGICA magicas magicos magneto mais bravos do mundo manga mar marcas falsificadas MARCENARIA marvel mascaras mascaras para imprimir masks Massas medicina MEIO AMBIENTE memes merenptah MESA MESSI meuprotesto MISTERIOS mito mmo mmorpg MOBILE modern combat versus momento animal MOMENTOS Monster Super League montros morte mortes mortos MOTO Z PLAY MOTOROLA motos ms13 muhammad ali mulheres MULHERES MACABRAS mundo mundo animal mundo real mutações naruto natal natureza NEWS NEYMAR nicolas cage nicolas le borgne nirvana noite nojentas nomes bizarros notebook NOTICIAS novidades obesidade infantil obscura arte origami Os 10 helicopteros mais rápidos do mundo Os 10 homens mais macabros da história os 10 maiores deuses gregos Os 20 jogadores de futebol mais valiosos de 2016 Os 5 jogos mais caros de todos os tempos Os games mais caros já produzidos no mundo OS PRODUTOS MAIS VENDIDOS DO MUNDO osjogosmaisvendidosSNES Ovni ovnis paul jackson pc pedras pensamentos perigo pessoas pessoas vivas enterradas photoshop piadas pikachu pinturas pinturas em ruas piramides pitbull player de musica Pokemon pokemon go POKEMONGO policia powerrangers PRIVACIDADE PRODUTOS psyduck pt ptah pudim Pudim de Cappuccino Moça pugb pvp QUANTAS COCA COLA SÃO VENDIDAS quepaiséesse rafael mantesso ramses realistas receitas reflexão rei plys religiao ricos rio de janeiro rir Roberto Bolaños.eterno roubalheira rpg Salgados Samorost 3 satiricas selfie SERIAL KILLERS séries sexy sherek significados simbolos SIMPSONS SMARTHPHONE SMUGONE SOBRE A SERIE Sobremesa sobreviveram SOCIEDADE sombria sono spiderman SPRINGFIELD squareenix steve jobs stikman street art street fighter streetart super hero super mario super mario world super nintendo sureal tatto fail tattoo Tatuagens tatuagens 3d tatuagens feias tatuagens idiotas tcg tech tecnologia templates templatesresponsivos tênis TEORIAS textos thinks timburton tirinhas tombos tombos fail top10 torta de coco tortas toys tricks tutankhamun tv ufos USA velhos tempos vestidos vida vida a dois video video game videos violencia vlog wallpapers war windows10 Wonder Tactics world world war heroes xerxes youtube Yu-Gi-Oh! Duel Links zombie zumbi
false
ltr
item
DidiNooz: As 25 raças de cães mais bravas do mundo
As 25 raças de cães mais bravas do mundo
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRI-DLdT0ma8H5wHh5VTz7K8DqrX3g1KPl6JF4rm9OzEwXsWyVt09iGQ1SSPYH6eQ7YNQf5we0PxagWGEkEjIGOrdIBTAlBiLek-pH5mXWP_m441z2oEcKVPK8CNF8ZKnHzNL7ZALVzKys/s1600/As-25-ra%25C3%25A7as-mais-perigosas-de-cachorro-IDEAGRID-Tosa-Inu.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRI-DLdT0ma8H5wHh5VTz7K8DqrX3g1KPl6JF4rm9OzEwXsWyVt09iGQ1SSPYH6eQ7YNQf5we0PxagWGEkEjIGOrdIBTAlBiLek-pH5mXWP_m441z2oEcKVPK8CNF8ZKnHzNL7ZALVzKys/s72-c/As-25-ra%25C3%25A7as-mais-perigosas-de-cachorro-IDEAGRID-Tosa-Inu.png
DidiNooz
https://didinooz.blogspot.com/2016/08/as-25-racas-de-caes-mais-bravas-do-mundo.html
https://didinooz.blogspot.com/
https://didinooz.blogspot.com/
https://didinooz.blogspot.com/2016/08/as-25-racas-de-caes-mais-bravas-do-mundo.html
true
261816384861996029
UTF-8
Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Posts Relacionados LABEL ARCHIVE SEARCH Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago