Archive Pages Design$type=blogging

Top 10 fatos surpreendentes sobre Adolf Hitler

Adolf Hitler é o nome que vem à mente quando alguém pensa sobre a crueldade e do fanatismo. Mas, também existem outros lados e muitos aspec...

Adolf Hitler é o nome que vem à mente quando alguém pensa sobre a crueldade e do fanatismo. Mas, também existem outros lados e muitos aspectos ocultos do Führer, que criou polêmica sobre o julgamento em direção a ele em dias posteriores. O esquerdista semanário alemão "Die Zeit", uma vez que publicou "O enigma de Hitler está além da compreensão humana." Ele foi premiado com o "Homem do Ano 1938" pela revista Time, que o colocou na capa. Independentemente da sua natureza e do comportamento para uma raça superior, ele era o homem de suspense e mistérios. Ele foi muito duro de trabalho, também, enquanto ele dormia apenas de três a quatro horas por noite, enquanto no poder mais de 380 milhões de europeus e carregando no ombro o mundo inteiro. Então aqui está a lista de 10 fatos surpreendentes sobre Adolf Hitler.

10. seu primeiro amor era uma menina judia



Quando ele tinha 16 anos e freqüentou uma escola em Linz, ele conheceu uma garota chamada Stefanie Rabatsch. Ele se apaixonou profundamente por ela, seu primeiro amor na  adolescencia na primavera de 1905. Seu amigo de infância, August Kubizek, escreveu em seu livro "Adolf Hitler, Mein Jugendfreund" que, "Stefanie não tinha idéia de quão profundamente Adolf estava apaixonado por ela. "Ele nunca conseguiu para ela, sempre dizendo que ele iria fazê-lo" amanhã ". Quando procissão funeral de sua mãe passou a casa de Stefanie, ele declarou que ele a tinha visto por trás da janela e tinha encontrado consolo nisso. Nas palavras de seu melhor amigo, "Quando ela respondeu com um sorriso para o seu olhar indagando, ele estava feliz e seu humor se tornou diferente de tudo que eu já tinha observado nele. Mas quando Stefanie, como aconteceu com a mesma frequência, friamente ignorou seu olhar, ele foi esmagado e pronto para destruir a si mesmo e ao mundo inteiro. "Em seus dias mais tarde, Stefanie afirmou que ela não tinha conhecimento de seus sentimentos.

9. Seu médico de família era um judeu




Eduard Bloch era um médico judeu que foi tido em alta consideração, sobretudo entre as classes sociais mais baixas na nativa de Linz, na Áustria, por volta de 1903. Ele estava pronto para ajudar seus pacientes a qualquer momento, mesmo durante a noite. O primeiro paciente da família do Führer ele tinha que ver era Führer si mesmo quando ele ficou gravemente doente e acamado por causa da doença pulmonar grave, e até 1907, ele permaneceu como o médico de família. Quando a mãe de Führer foi diagnosticada com câncer de mama, Bloch tratado até que ela morreu sem tomar o dinheiro deles. O então jovem de 18 anos Führer honrou com a sua "gratidão eterna" para isso. Mais tarde, em sua entrevista, Bloch disse que Führer era o "homem mais triste que eu já tinha visto", quando foi informado da morte de sua mãe. Bloch também recebeu proteção especial após a união nazista entre a Áustria ea Alemanha.

8. Ele sempre carregava Retrato de Sua Mãe



Fatos sobre Adolf Hitler
Depois do primeiro casamento do pai de Führer Alois Hitler para Anna Glasl-Horer, sua mãe Klara Pölzl foi contratado como empregada doméstica na idade de 16. E depois da morte da segunda esposa de Alois Franziska Matzelsberger, Alois e Klara se casaram no dia 7 de janeiro de 1885. seu primeiro filho, Gustav, nasceu em 15 de maio 1885, seguido pelo Führer em 20 de abril de 1889. sua mãe era muito dedicado aos seus filhos e regularmente à igreja com eles. Ele tinha uma relação muito próxima com a mãe e foi devastada por sua morte. Ele carregava a dor por essa perda para o resto de sua vida, e depois disse que era um "golpe terrível ..." Em seu livro, Mein Kampf, ele afirmou que "... honrado meu pai, mas gostava da minha mãe." Em o livro "Adolf Hitler, Mein Jugendfreund", August Kubizek declarou: "Quando morávamos juntos em Viena, ele sempre carregava o retrato de sua mãe com ele."

7. Ele era um vegetariano estrito



Ele seguiu uma dieta vegetariana restrita, desde seus primeiros dias e, em 1941, ele se identificou como um vegetariano ortodoxo. Inácio Phayrethe mais tarde o descreveu como "Um vegetariano ao longo da vida à mesa". Ele odiava carne como ele era estritamente contra qualquer tipo de abate animal. A revista alemã "Die Weisse Fahneduring", uma vez publicadas em dias dominantes do Führer: "Você sabe que seu Führer é vegetariano, e que ele não comer carne por causa de sua atitude geral para com a vida e seu amor para o mundo dos animais? Você sabe que o seu Führer é um amigo exemplar de animais, e até mesmo como um chanceler, ele não é separado dos animais que ele manteve durante anos? "Ele mesmo disse também que, conforme registrado no" Table Talk de Hitler ", que," pode-se lamentar vivendo em um período em que é impossível formar uma idéia da forma do mundo do futuro vai assumir. Mas há uma coisa que eu posso prever para os comedores de carne: o mundo do futuro vai ser vegetariano ".


6. Ele era um grande artista




A pintura era um grande interesse ao longo de sua vida. Ele criou centenas de pinturas e postais incríveis e os venderam a ganhar a vida durante os anos ao redor de Viena de 1908. Muitas de suas pinturas foram recuperadas após a Segunda Guerra Mundial e leiloadas a preços enormes. Em sua autobiografia Mein Kampf, ele afirmou que sempre quis ser um artista famoso, mas foi desmoralizado um pouco quando ele foi reprovado no exame de admissão da Academia de Belas Artes de Viena por duas vezes em 1907 e 08 como um pintor, ao passo que a instituição afirmou que ele era um arquiteto talentoso, em vez de um pintor. Conhecendo o seu talento, a academia sugeriu que ele deveria aplicar-se a Academies School of Architecture. Frederic Spotts em seu livro "Hitler eo Poder da Estética", afirmou que "Ele tinha um pouco de talento, pelo menos, em que esboça construções, mas o que ele aprendeu a técnica que ele pegou por conta própria." Alguns de seus melhores quadros são "Casa com uma cerca branca "," ruínas do claustro em Messines "e" o Pátio da Residency Old em Munique ".

5. Ele era um Disney Fan Big Time


Seu melhor amigo Ernst Hanfstaengl, que ele chamou de Putzi, revelou, lembrando Führer, que ele era um assobiador freqüente. Ele iria apitar regularmente "Quem tem medo do Lobo Mau?", Uma canção do filme da Disney, "O Lobo Mau". Como um fato interessante, o seu próprio nome foi derivado da antiga palavra alemã "Adalwolf", que também significam "Noble lobo". Mais tarde, em 2008, o diretor de um museu da guerra no norte da Noruega, William Hakvaag, descobriu alguns desenhos fantásticos desenhos animados por ele durante a Segunda Guerra Mundial e todos eles foram assinados "A.Hitler". Estas pinturas incluem Doc e Bishful de 1937 filme de Disney "Branca de Neve e os Sete Anões", que é também um de seus filmes mais favoritos. Mais tarde, a Disney também mostraram honra para ele com seu filme "O rosto de Der Fuehrer" aka "Pato Donald em Nutzi Land", o único filme Pato Donald para receber um Oscar até agora.

4. Ele nunca visitou Quaisquer campos de concentração



Ele nunca visitou um único campo de concentração e não falou abertamente ou mesmo para seu séquito mais próximo sobre seus planos ou intenções de eliminar os judeus de seu país. Manteve-se afastado de todos os campos de concentração e também a solução final "câmara de gás". Considerando sua Reichsführer Heinrich Himmler se dirigiu aos líderes da SS em 1943 sobre o que foi como ver milhares de cadáveres deitados lado a lado, descrevendo "o extermínio do povo judeu". Não há pedido escrito por ele sobre os campos de concentração ou mesmo a solução câmara de gás já foi encontrado até à data, ao passo que muitos historiadores também afirmou que as ordens nem sequer existia. Ele até deu proteção a alguns de seus próximos povo judeu como o Dr. Eduard Bloch durante a união de nazista.

Campanha 3. primeiro do mundo Anti-tabagismo foi liderado por ele




Ele iniciou um forte movimento anti-tabaco quando os médicos alemães tornaram-se os pioneiros para identificar a ligação entre tabagismo e câncer de pulmão. Ele odiava tabaco e nunca tocou para uma única vez em seus últimos dias, enquanto ele liderou a primeira campanha anti-fumo do mundo na história, que também foi o movimento anti-tabagismo mais poderosa do planeta, durante a década de 1930. Essa campanha anti-tabagismo incluiu a proibição de fumar em locais públicos e promover benefícios à saúde, sem carga tabágica. Ele disse: "Ele não devorá-lo (o cigarro), ele devora-lo" em um de seus anúncios anti-tabaco com o nome "A cadeia-fumante". De 1939 a 1945, de fumar por seus militares também foi estritamente restrito. Ele também viram fumo como "decadente" e marcou o seu sentimento em relação a fumar dizendo "tantos excelentes homens foram perdidos ao envenenamento do tabaco."

2. Ele foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz




Ele foi nomeado no ano de 1939 para o Prêmio Nobel da Paz por um membro do parlamento sueco chamado EGC Brandt, porém, que a nomeação nunca foi levado a sério devido às controvérsias de guerra que o tempo e também para o dilema político da II Guerra Mundial. Um número de parlamentares suecos havia nomeado o então primeiro-ministro britânico Neville Chamberlain no momento para o Prêmio Nobel da Paz, onde Brandt visto que a nomeação com grande ceticismo, enquanto nomeação Führer como um adversário para o Nobel. No entanto, essa nomeação não foi bem recebida por muitos outros líderes políticos ao redor do mundo, e da nomeação foi rapidamente retirado em 1º de fevereiro de 1939, com apenas uma única carta de Brandt.

1. Ele adorava cachorros




Sim, ele era um grande amante canino tempo, enquanto ele estava com medo de gatos como Napoleão Bonaparte ou Júlio César. Ailurophobia, ou o medo do gato, foi desenvolvido dentro dele desde seus primeiros dias. Ele sempre manteve distância segura dos gatos considerando que ele principalmente cães desde sua infância gostava. Sua raça favorita do pessoal era pastores alemães. Blondi, o seu próprio pastor alemão, muitas vezes dormiu com ele em seu quarto e também estava com ele no bunker onde eles tiraram suas próprias vidas sem se render a qualquer pessoa por pílula de cianeto. Blondi também teve cinco filhotes com Harras, o pastor alemão de Gerdy Troost. Ele nomeou um dos cachorros "Wulf", que é derivado do significado do próprio nome.

Hitler é o mais popular e também o líder mais controverso da história moderna. Apesar de proibir sua autobiografia "Mein Kampf" em vários países após a Segunda Guerra Mundial, ele permanece como um dos livros mais vendidos até a data em que 1938, 8.000 exemplares foram vendidos nos Estados Unidos sozinho.



FONTE: WONDERLIST
Nome

10rinhas 3d 3d art 3d arte 5grau 7 MULHERES PODEROSAS QUE COMANDARAM EXÉRCITOS INCRÍVEIS abduções abey road adolf hitler airdrops ajuda Algumas abduções alienigenas realmente arrepiantes ALGUMAS DAS 10 MULHERES MAIS MACABRAS DA HISTÓRIA alienigenas aliens amazing amenhotep amor ANATEL André De Freitas android animação animais animais terriveis animal animation Anime animes ao no exorcist apk APPS arena arena of valor argentina Arroz ART arte arte com as mãos arte com frutas arte de rua arte sombria ARTWORK As 10 civilizações mais aterrorizantes da história As 10 criaturas marinhas mais perigosas do mundo As 10 forças militares mais poderosas do mundo As 10 frutas mais estranhas que você já viu as 5 arvores as gangues mais perigosas do mundo baby batalhas batman battle royale beautiful bebidas behance besouros bicicletas bill gates biscoitos bizarras bizarro BLACKiWHITE bleach blogger blogger templates bloods Bolos Bombons bonecos boxe brazil brincadeiras brinquedos brodway BRUXOS buraco negro C215 cachorros caixa de correio canecas canibalismo cantadas CANYONS cards carnaval Carnes carros casal casamento casas CELULAR CELULARES cemitérios CENSURA chapolin CHAVES chespirito chile Christian Guémy cidades cinema civilizações cleopatra coco colocaçao comida comidas bizarras CONSPIRAÇÃO cookies cores corpo corrupção CORTEINTERNT cosplay cosplayers cozinha CPIDAINTERNET crazy cremoso crianças criaturas cribs crime criptomoedas crise crueldade cuidar um do outro cultura curiosidades CURIOSIDADESSOBREALUA curiosidadessobresherek curioso Curriosidade custom customizadas cute Dan Luvisi daviwill De outros blogs death note DEER HUNTER 2017 defi delicioso demonios desastres desenhos design designergrafico desnho desnhos destiny deuses gregos devil dias dicas dietainfantil DISCUSSÃO disturbio DITADURA divertidas Doces doenças dog style donkey kong download dragonball DRAW drawkill DROGAS duplas sertanejas durango durangoapk eduardo kobra egito elefantes email engraçadas engraçados ensinamentos esculturas escuridão Especiais esporte ESPORTE MAIS VIOLENTO DO MUNDO estatuas estilos estilosas estradas estranhas europa exercito EXTINÇÃO faccoes do brasil fail fantasia fantasiasbizarras fantasmas faraó faraos do egito faraos mulheres fatos Feijão feliz filho filhos filmes filmes.curiosidades finalfantasy fofas folclore food foradilma forapt FOTOGRAFIAS fotos FOTOSIMPACTANTES frango frases frases de seu madruga freefire fruits art frutas fullmetal fun funny FUTEBOL gaikuo game gameplay GAMES gangsta gangster gangues gangues do brasil ganhar bicoin garotas gatos gelo gifs girls GLADIADORES google google play googlplay gótico GOVERNO gratis gta v guerra guerra defrutas harrypotter HD hero HISTÓRIA HISTORIAS homem aranha homenagem Horse clipping hot Hua Tunan Humor ice ice art idiotices illustration ilustrações imagens imaginação imperio incriveis incrivel india indie infancia insetos interessante INTERNET invençoes ios iphone irados ironsight IRRITANTE Jacqui Oakley james jean japones japonesas japonese jimmy choo jogo da semana jogos jogos mais caros do mundo jogos para android Johnny bravo johnnyDeep julie dilon kid kurt cobain LADRÕES LAGOS Lanches e Sanduiches lavajato legiaourbana lego leite condensado lenda lendas like lindo lindos livros LOBISOMEN loucas LOUCURA love LUACHEIA lula lulapreso luta macabro macacos maçonaria MADEIRA mafia MAGICA magicas magicos magneto mais bravos do mundo manga mar marcas falsificadas MARCENARIA marvel mascaras mascaras para imprimir masks Massas medicina MEIO AMBIENTE memes merenptah MESA MESSI meuprotesto MISTERIOS mito mmo mmorpg MOBILE modern combat versus momento animal MOMENTOS Monster Super League montros morte mortes mortos MOTO Z PLAY MOTOROLA motos ms13 muhammad ali mulheres MULHERES MACABRAS mundo mundo animal mundo real mutações naruto natal natureza NEWS NEYMAR nicolas cage nicolas le borgne nirvana noite nojentas nomes bizarros notebook NOTICIAS novidades obesidade infantil obscura arte origami Os 10 helicopteros mais rápidos do mundo Os 10 homens mais macabros da história os 10 maiores deuses gregos Os 20 jogadores de futebol mais valiosos de 2016 Os 5 jogos mais caros de todos os tempos Os games mais caros já produzidos no mundo OS PRODUTOS MAIS VENDIDOS DO MUNDO osjogosmaisvendidosSNES Ovni ovnis paul jackson pc pedras pensamentos perigo pessoas pessoas vivas enterradas photoshop piadas pikachu pinturas pinturas em ruas piramides pitbull player de musica Pokemon pokemon go POKEMONGO policia powerrangers PRIVACIDADE PRODUTOS psyduck pt ptah pudim Pudim de Cappuccino Moça pugb pvp QUANTAS COCA COLA SÃO VENDIDAS quepaiséesse rafael mantesso ramses realistas receitas reflexão rei plys religiao ricos rio de janeiro rir Roberto Bolaños.eterno roubalheira rpg Salgados Samorost 3 satiricas selfie SERIAL KILLERS séries sexy sherek significados simbolos SIMPSONS SMARTHPHONE SMUGONE SOBRE A SERIE Sobremesa sobreviveram SOCIEDADE sombria sono spiderman SPRINGFIELD squareenix steve jobs stikman street art street fighter streetart super hero super mario super mario world super nintendo sureal tatto fail tattoo Tatuagens tatuagens 3d tatuagens feias tatuagens idiotas tcg tech tecnologia templates templatesresponsivos tênis TEORIAS textos thinks timburton tirinhas tombos tombos fail top10 torta de coco tortas toys tricks tutankhamun tv ufos USA velhos tempos vestidos vida vida a dois video video game videos violencia vlog wallpapers war windows10 Wonder Tactics world world war heroes xerxes youtube Yu-Gi-Oh! Duel Links zombie zumbi
false
ltr
item
DidiNooz: Top 10 fatos surpreendentes sobre Adolf Hitler
Top 10 fatos surpreendentes sobre Adolf Hitler
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC2eoIQrpiFbVqsX1-D-Z7OwcSAUL33T3onr8_II6aAYGLIoo8zTZ4bbFKGMq8XhAqF3k1-lc5Jq4dDmk8ljNrCbFSk7O5cl0PkY86AxmKwU0MX7OZTkpphJN4u2hgEs_R-yWrIFQp-RBd/s1600/Stefanie-Rabatsch-in-her-youth.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC2eoIQrpiFbVqsX1-D-Z7OwcSAUL33T3onr8_II6aAYGLIoo8zTZ4bbFKGMq8XhAqF3k1-lc5Jq4dDmk8ljNrCbFSk7O5cl0PkY86AxmKwU0MX7OZTkpphJN4u2hgEs_R-yWrIFQp-RBd/s72-c/Stefanie-Rabatsch-in-her-youth.jpg
DidiNooz
https://didinooz.blogspot.com/2015/05/top-10-fatos-surpreendentes-sobre-adolf.html
https://didinooz.blogspot.com/
https://didinooz.blogspot.com/
https://didinooz.blogspot.com/2015/05/top-10-fatos-surpreendentes-sobre-adolf.html
true
261816384861996029
UTF-8
Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Posts Relacionados LABEL ARCHIVE SEARCH Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago