Archive Pages Design$type=blogging

Top 10 aventuras loucas de magneto

Magneto é um dos personagens mais interessantes da história em quadrinhos, que tem poderes incríveis e uma ideologia que, por vezes, que pa...

Magneto é um dos personagens mais interessantes da história em quadrinhos, que tem poderes incríveis e uma ideologia que, por vezes, que parece justificar-se em face da intolerância humana e perseguição. Ele tem sido tanto vilão e herói, com uma vida de andares que os fãs casuais têm apenas mal vislumbrado através de filmes como X-Men: Days of Future Past.

10-O primeiro mutante a destruir uma cidade




Um tema mórbido que os contos de X-Men raramente tocam  é a taxa de mortalidade de seres humanos quando um mutante descobre seus poderes. Com personagens cujos poderes incluem garras de ossos e rajadas óticas poderosas o suficiente para destruir um edifício, parece incrível que a puberdade mutante deixe o caso de qualquer sobrevivente.Em magneto, os roteiristas de quadrinhos fizeram um roteiro realmente sombrio. Com sua família presa dentro de uma casa em chamas e Magneto incapaz de salvar sua filha, ele desencadeia seus poderes na multidão de seres humanos irritado e achando que eles todos fossem responsaveis pela morte de sua filha. O resultado é que ele mata todos eles e destrói parcialmente a cidade soviética de Vinnitsa. Sua esposa, Magda, está horrorizada com o que ele fez e o deixa, só descobrindo mais tarde que ela está grávida de dois outros filhos de Magneto. É por isso que ele não sabe que ele é o pai da Feiticeira Escarlate e Mercúrio até o mais tardar.

9-Ele se transformou acidentalmente em um bebê



Personagens como Magneto representam um desafio interessante para os escritores porque um evento específico no passado faz parte da sua origem. Enquanto o Homem de Ferro Tony Stark foi um o sobrevivente do Vietnã, ele agora é um sobrevivente da guerra no Afeganistão, e o caráter e a história de Homem de Ferro não é afetada negativamente por mudar a sua experiência de guerra. No entanto, Magneto sobreviveu ao Holocausto, e não há análogos modernos para essa experiência. Os leitores podem não comprar as aventuras de um octogenário lutando com pessoas de diferentes eras.So,a  idade do Magneto tem reajustado quando um mutante que ele havia criado o transformou em um bebê.A Tecnologia alienígena depois o fez voltar para sua forma adulta, mas  a qualquer momento os leitores pensam que Magneto parece muito mais próximo de seus trinta e poucos anos que seus meados 80 anos, essa transformação do bebê é a culpa. Curiosamente, uma das revelações mais estranhas que vem desse período de tempo foi quando Magneto descobre que Moira McTaggert manipulou seu DNA quando ele era um bebê. Sua lógica era que isso tornaria Magneto mais estável em termos de mente e poderes. Isto balançou profundamente Magneto, que não tinha como saber o quanto suas manipulações podem afetar suas decisões atuais.


8-Ele pode matar Inúmeras pessoas 



Magneto tem a duvidosa honra de ser um dos poucos personagens do universo da Marvel, que é uma ameaça global em um certo momento. Dependendo de quem está escrevendo ele, Magneto pode levantar ilhas inteiras a partir do fundo do mar e causar inundações globais como está  no livro do Apocalipse. Ele pode pessoalmente causar terremotos devastadores e construir máquinas especiais para permitir que ele possa controla-las, bem como erupções vulcânicas de longe. Se isso não é suficiente, uma vez que ele desencadeou um pulso eletromagnético que colocou inúmeras vidas em risco, desativando eletrônicos em todo o planeta. O número de mortes em hospitais sozinho tinha que ser surpreendentes. Tomado neste contexto, os personagens de decisão, como Wolverine, ocasionalmente, fazem de tudo para tentar matar Magneto em vez de impedi-lo ou redimi-lo faria mas sentido. Ele é ao mesmo tempo tão poderoso quanto uma bomba atômica,impulsivo e irracional como um ser humano, e quando essas qualidades se juntam, Magneto tem o potencial para dar o pontapé inicial no Armageddon.

7-Ele luta com todos



Para a imaginação, os poderes de Magneto podem parecer menos do que impressionante. Certamente, controlar metal é legal, mas parece menos diretamente letal do que aquelas garras mencionados e Raios. No entanto, os escritores da Marvel tem deixado claro ao longo dos anos o quão perigoso Magneto é por ter lutado contra quase todos. Além de seus icônicos confrontos com os X-Men, Magneto tem lutado contra o Quarteto Fantástico, que foi preso em uma máquina de feedback inteligente. Ele lutou contra agentes de S.H.I.E.L.D.  e até mesmo os Vingadores várias vezes, incluindo uma batalha memorável contra as forças combinadas dos Avengers, Polaris e aliado que virou traidor Cortez,dos antigos seguidores de Magneto. Embora seja verdade que confrontos em grande escala são o par para o curso de histórias em quadrinhos, é notável que mesmo os Vingadores-um grupo que salvou as inúmeras vezes da Terra é incacapaz de  derrotar Magneto. . . que ainda vivia para aterrorizar a humanidade outro dia.

6-Ele já comandou sua própria nação



Magneto é mais popularmente conhecido como o líder superpoderoso da Irmandade terrorista de Mutantes, um grupo dedicado a provar mutantes são o substituto para a humanidade. No entanto, em uma das reviravoltas mais estranhas dos quadrinhos X-Men, Magneto é feito o governante legítimo da ilha mutante soberano de Genosha. Este é um jogo feito pela ONU após Magneto ameaçar desencadear mais um pulso eletromagnético sobre o mundo. O raciocínio por trás da decisão estranha é que Genosha está em frangalhos, com as lutas constantes para o poder, assim como as lutas entre os seres humanos da ilha e das suas mutações. As razões da ONU de que ele poderia ser distraído demais para ameaçar o mundo. Magneto acaba fazendo bem, restaura a ordem, e consolida seu próprio poder. . . até o gêmeo do mal de Xavier Cassandra Nova destruir a ilha e quase todo mundo sobre ela. Magneto sobrevive, apesar de seu império estar literalmente em ruínas.


5- Seu clone com amnésia teve um caso com Vampira



Magneto sempre manteve companhia interessante como seus acólitos e membros da Irmandade, e um deles uma vez se superou ao salvar o corpo de Magneto e alimentá-lo depois que ele caiu na Terra. Enquanto ela estava com ele,  Magneto foi clonado por ASTRA, a criação de uma segunda via que estava na casa dos vinte anos e tinha um futuro brilhante, até Magneto vencê-lo na cabeça com o capacete em uma luta. O clone agora teve amnésia. Ele foi criado em um orfanato da Guatemala e recebeu o nome de "Joseph". Quando bandidos seqüestraram os outros órfãos, Joseph salvou. . . mas não antes do abate de todos os bandidos, aparentemente resolver o velho debate sobre natureza / cultura firmemente em favor da "natureza". Ele finalmente se juntou aos X-Men e namorou Vampira antes de ficar com ela se matou para salvar a equipe do Magneto.

  4-Falcatrua na corte



Enquanto o tempo sempre se move mais lentamente no mundo dos quadrinhos, Magneto tem aterrorizado a humanidade há mais de cinco décadas. O espectador casual ou leitor pode perguntar: Quando ele vai a julgamento por crimes contra a humanidade? Bem, no mundo dos filmes X-Men, Magneto já foi condenado por matar John F. Kennedy. É um pouco mais difícil de convencer Magneto no universo de quadrinhos, porque ele sabe como mudar literalmente a mente das pessoas. De volta à quarta emissão de Avengers vs X-Men, Magneto está sendo julgado pelo Tribunal Mundial e se convence de que o preconceito anti-mutante vai custar-lhe a vida. Então, ele faz o que qualquer um em um mundo de lógica de quadrinhos faria. Ele usa uma tecnologia de controle da mente roubada para apagar o preconceito anti-mutante de uma das mentes do juiz. Ela funciona, e osresultados dos ensaios de Magneto em uma absolvição, deixando o leitor a debater se apagando prejuízo feito o julgamento de Magneto menos justo ou mais justo.

  3-Ele odeia Nazistas



Ele odeia nazistas. Esta atitude foi muito baseada em uma história de quadrinhos, como sobrevivente do Holocausto judeu Magneto muitas vezes se choca com inimigos nazistas. Por exemplo, ele e Xavier não se conheciam eram mutantes até que eles usaram seus poderes para parar Baron von Strucker, e Magneto serviu-se o ouro após a luta para o financiamento de seu império. Em outro exemplo memorável, Magneto verificado que Caveira Vermelha tinha ajudado Hitler a exterminar o povo judeu e reagiu, enterrando-o vivo, deixando-o apenas água (e, presumivelmente, o tempo para pensar sobre o que ele tinha feito). Em alguns casos, esse ódio nazista leva a auto-avaliação, como quando ele quase mata Kitty Pryde em uma luta. Embora se possa imaginar quase matando os X-Men é uma experiência limítrofe-diária para Magneto.

2-Reflexões sobre o canibalismo



Uma das marcas mais antigas da linha Ultimate Marvel dos quadrinhos ,era que eles tentaram fazer personagens e eventos conhecidos. Magneto não foi uma exceção, já que ele foi imediatamente retratado como um terrorista sanguinário atrás de atentados mortais. Mais tarde, ele fez o presidente George Bush lamber as botas enquanto as câmeras transmitiam a imagem para o mundo todo. No entanto, um momento de tranquilidade nestas questões e trunfos  para o sensacionalismo, e que é Magneto tentando persuadir Cyclops  de que ele não é um homem mau: "Eu não sou um homem cruel. Eu não provei carne em anos, humana ou de outra forma. "A linha é estranha em vários níveis. Em primeiro lugar, há a dissonância cognitiva óbvia necessária para Magneto em planejar ataques terroristas e, em seguida, apontar a misericórdia dele em não comer suas vítimas. Mas este laço em ponto maior e mais temática: os seres humanos são tão abaixo de Magneto que ele considera que comê-los não é melhor que comer um hambúrguer.

1-Ele pode criar buracos de minhoca 



Enquanto a capacidade de Magneto para criar terremotos, inundações e pulsos eletromagnéticos é impressionante, não é de todo surpreendente para os leitores que pensam sobre o que um mestre do magnetismo pode fazer. Ele tem uma capacidade raramente utilizada, porém, que pode ser um pouco desconcertante para majors não-física: a criação de buracos de minhoca. Em uma ocasião, Magneto criou um buraco de minhoca que lhe permitiu se transportar de Genosha e Nova York. Magneto é capaz de manipular a gravidade e, como alguns leitores (e os escritores ocasionais) esquecem, é um gênio. Certa vez, ele se gabou: "Minhas descobertas durante a última semana sozinho revolucionaram a física de partículas. Qualquer uma delas seria suficiente para mim ganhar o Prêmio Nobel e um lugar entre os gigantes da história científica. Se eu me importasse para reivindicá-lo. "Os cientistas ainda não sabem exatamente a partícula que seria necessária para manter o espaço aberto para que as pessoas passem, mas Magneto aparentemente descobriu tanto as partículas e a técnica para criar buracos de minhoca estáveis.



FONTE: LISTVERSE
Nome

10rinhas 3d 3d art 3d arte 5grau 7 MULHERES PODEROSAS QUE COMANDARAM EXÉRCITOS INCRÍVEIS abduções abey road adolf hitler airdrops ajuda Algumas abduções alienigenas realmente arrepiantes ALGUMAS DAS 10 MULHERES MAIS MACABRAS DA HISTÓRIA alienigenas aliens amazing amenhotep amor ANATEL André De Freitas android animação animais animais terriveis animal animation Anime animes ao no exorcist apk APPS arena arena of valor argentina Arroz ART arte arte com as mãos arte com frutas arte de rua arte sombria ARTWORK As 10 civilizações mais aterrorizantes da história As 10 criaturas marinhas mais perigosas do mundo As 10 forças militares mais poderosas do mundo As 10 frutas mais estranhas que você já viu as 5 arvores as gangues mais perigosas do mundo baby batalhas batman battle royale beautiful bebidas behance besouros bicicletas bill gates biscoitos bizarras bizarro BLACKiWHITE bleach blogger blogger templates bloods Bolos Bombons bonecos boxe brazil brincadeiras brinquedos brodway BRUXOS buraco negro C215 cachorros caixa de correio canecas canibalismo cantadas CANYONS cards carnaval Carnes carros casal casamento casas CELULAR CELULARES cemitérios CENSURA chapolin CHAVES chespirito chile Christian Guémy cidades cinema civilizações cleopatra coco colocaçao comida comidas bizarras CONSPIRAÇÃO cookies cores corpo corrupção CORTEINTERNT cosplay cosplayers cozinha CPIDAINTERNET crazy cremoso crianças criaturas cribs crime criptomoedas crise crueldade cuidar um do outro cultura curiosidades CURIOSIDADESSOBREALUA curiosidadessobresherek curioso Curriosidade custom customizadas cute Dan Luvisi daviwill De outros blogs death note DEER HUNTER 2017 defi delicioso demonios desastres desenhos design designergrafico desnho desnhos destiny deuses gregos devil dias dicas dietainfantil DISCUSSÃO disturbio DITADURA divertidas Doces doenças dog style donkey kong download dragonball DRAW drawkill DROGAS duplas sertanejas durango durangoapk eduardo kobra egito elefantes email engraçadas engraçados ensinamentos esculturas escuridão Especiais esporte ESPORTE MAIS VIOLENTO DO MUNDO estatuas estilos estilosas estradas estranhas europa exercito EXTINÇÃO faccoes do brasil fail fantasia fantasiasbizarras fantasmas faraó faraos do egito faraos mulheres fatos Feijão feliz filho filhos filmes filmes.curiosidades finalfantasy fofas folclore food foradilma forapt FOTOGRAFIAS fotos FOTOSIMPACTANTES frango frases frases de seu madruga freefire fruits art frutas fullmetal fun funny FUTEBOL gaikuo game gameplay GAMES gangsta gangster gangues gangues do brasil ganhar bicoin garotas gatos gelo gifs girls GLADIADORES google google play googlplay gótico GOVERNO gratis gta v guerra guerra defrutas harrypotter HD hero HISTÓRIA HISTORIAS homem aranha homenagem Horse clipping hot Hua Tunan Humor ice ice art idiotices illustration ilustrações imagens imaginação imperio incriveis incrivel india indie infancia insetos interessante INTERNET invençoes ios iphone irados ironsight IRRITANTE Jacqui Oakley james jean japones japonesas japonese jimmy choo jogo da semana jogos jogos mais caros do mundo jogos para android Johnny bravo johnnyDeep julie dilon kid kurt cobain LADRÕES LAGOS Lanches e Sanduiches lavajato legiaourbana lego leite condensado lenda lendas like lindo lindos livros LOBISOMEN loucas LOUCURA love LUACHEIA lula lulapreso luta macabro macacos maçonaria MADEIRA mafia MAGICA magicas magicos magneto mais bravos do mundo manga mar marcas falsificadas MARCENARIA marvel mascaras mascaras para imprimir masks Massas medicina MEIO AMBIENTE memes merenptah MESA MESSI meuprotesto MISTERIOS mito mmo mmorpg MOBILE modern combat versus momento animal MOMENTOS Monster Super League montros morte mortes mortos MOTO Z PLAY MOTOROLA motos ms13 muhammad ali mulheres MULHERES MACABRAS mundo mundo animal mundo real mutações naruto natal natureza NEWS NEYMAR nicolas cage nicolas le borgne nirvana noite nojentas nomes bizarros notebook NOTICIAS novidades obesidade infantil obscura arte origami Os 10 helicopteros mais rápidos do mundo Os 10 homens mais macabros da história os 10 maiores deuses gregos Os 20 jogadores de futebol mais valiosos de 2016 Os 5 jogos mais caros de todos os tempos Os games mais caros já produzidos no mundo OS PRODUTOS MAIS VENDIDOS DO MUNDO osjogosmaisvendidosSNES Ovni ovnis paul jackson pc pedras pensamentos perigo pessoas pessoas vivas enterradas photoshop piadas pikachu pinturas pinturas em ruas piramides pitbull player de musica Pokemon pokemon go POKEMONGO policia powerrangers PRIVACIDADE PRODUTOS psyduck pt ptah pudim Pudim de Cappuccino Moça pugb pvp QUANTAS COCA COLA SÃO VENDIDAS quepaiséesse rafael mantesso ramses realistas receitas reflexão rei plys religiao ricos rio de janeiro rir Roberto Bolaños.eterno roubalheira rpg Salgados Samorost 3 satiricas selfie SERIAL KILLERS séries sexy sherek significados simbolos SIMPSONS SMARTHPHONE SMUGONE SOBRE A SERIE Sobremesa sobreviveram SOCIEDADE sombria sono spiderman SPRINGFIELD squareenix steve jobs stikman street art street fighter streetart super hero super mario super mario world super nintendo sureal tatto fail tattoo Tatuagens tatuagens 3d tatuagens feias tatuagens idiotas tcg tech tecnologia templates templatesresponsivos tênis TEORIAS textos thinks timburton tirinhas tombos tombos fail top10 torta de coco tortas toys tricks tutankhamun tv ufos USA velhos tempos vestidos vida vida a dois video video game videos violencia vlog wallpapers war windows10 Wonder Tactics world world war heroes xerxes youtube Yu-Gi-Oh! Duel Links zombie zumbi
false
ltr
item
DidiNooz: Top 10 aventuras loucas de magneto
Top 10 aventuras loucas de magneto
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0cfHgn5K2zZArVxtssX8szPw5IFqapG1RTJ7fWD8PegXv-b_oJcgryroMAVw-y5qAJTlpmnzkbigJFzOZNQOWPZojQla5p1DHgo0iSoC28JMsKBEA1HSSVUMCH3FWM6mWBqyVXkBX5Z6C/s1600/029.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0cfHgn5K2zZArVxtssX8szPw5IFqapG1RTJ7fWD8PegXv-b_oJcgryroMAVw-y5qAJTlpmnzkbigJFzOZNQOWPZojQla5p1DHgo0iSoC28JMsKBEA1HSSVUMCH3FWM6mWBqyVXkBX5Z6C/s72-c/029.jpg
DidiNooz
https://didinooz.blogspot.com/2014/12/top-10-aventuras-loucas-de-magneto.html
https://didinooz.blogspot.com/
https://didinooz.blogspot.com/
https://didinooz.blogspot.com/2014/12/top-10-aventuras-loucas-de-magneto.html
true
261816384861996029
UTF-8
Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Posts Relacionados LABEL ARCHIVE SEARCH Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago